[su_quote]FORMAÇÃO COMPORTAMENTAL: Liderança e Coaching em Equipa[/su_quote]

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  • Change Experience
  • Meetings Experience – gestão e condução de reuniões
  • Naked Presentations – a simplicidade nas técnicas de apresentação
  • Crucial Confrontations – o poder da comunicação assertiva
  • Comunicação Não Violenta
  • Effective Experience – Soluções criativas de resolução de problemas
  • Inteligência Emocional com PNL
  • Time Experience
  • Gestão de Stress e PNL
  • Mindfulness

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testemunho geoban a big experience
[su_quote cite=”Ìris Marçal | Departamento Recursos Humanos”]

Impactos positivos que produziu internamente na Organização…e estamos agora a dar continuidade de forma mais profunda e consistente ao trabalho iniciado.

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[su_quote cite=”Susana Zorrinho | Site HR Specialist”]

Um verdadeiro parceiro no entendimento dos desafios de desenvolvimento e na elaboração de soluções à medida das necessidades organizacionais, de uma forma prática e eficaz.

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[su_quote cite=”Ana Rita Tranchete Aguiar | Academia”]

…são o parceiro ideal para arrojarmos e marcarmos a diferença nos nossos projetos. A confiança que nos liga cresce com os resultados que verificamos nas nossas pessoas.

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Trabalhar a INSPIRAÇÃO!

Trabalhar o líder em si, a sua essência num ambiente de grupo. Ajudar a encontrar o seu caminho na organização onde está a atuar. O líder não se prende aos formalismos…segue!

A BIG EXPERIENCE atua no desenvolvimento das soft skills.

Tendo em vista a EXPERIÊNCIA única que cada organização é, consideramos que a formação comportamental deve ser pensada e concretizada à medida de cada realidade (existente ou a atingir) e que deve estar alicerçada na componente prática e experiencial.

Acreditamos que a possibilidade de viver experiências quotidianas, dentro e fora da realidade profissional, enquadrada em “microambientes” de formação – onde cada individuo, mesmo estando em grupo, participa de forma muito pessoal –  facilita a tomada de consciência e a mudança de comportamentos.

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PLANO DE FORMAÇÃO COMPORTAMENTAL PARA OS GESTORES, LÍDERES, EQUIPAS, COMERCIAIS E COLABORADORES DO SERVIÇO AO CLIENTE DA SUA EMPRESA

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  • Um plano desenhado à sua medida
  • A pensar em cada pessoa, na equipa e na sua organização

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Marcação e Briefing