CONSULTORIA

A BIG EXPERIENCE apoia o desenvolvimento das organizações potenciando as Pessoas.

Oferecemos soluções personalizadas para a avaliação de competências. Sejam em processos integrados de formação e consultoria ou assessment individuais.

Reconstruimos soluções formativas com novas metodologias experienciais e gamification.


CONSULTORIA DE DESENVOLVIMENTO

 

 

CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS

Manual de acolhimento; procedimentos de Recrutamento & Seleção; DNF – Diagnóstico de Necessidades de Formação; design da formação - (re)construção de guiões e modelos de formação; gestão da formação; descritivo de funções e gestão de desempenho; análise crítica de processos de recursos humanos; survey de clima social.

 

 


ASSESSMENT CENTER

Ferramentas de avaliação. Disponibilizar soluções duradouras para melhorar o desempenho das pessoas, equipas e organizações, através de instrumentos de medida na área dos comportamentos, atitudes, emoções e competências:

  • Avaliação 360º e 720º
  • Mapeamento de Comportamentos
  • DISC
  • Avaliação de competências comerciais
  • Questionário de Inteligência Emocional

Encontrámos no Paulo Cópio e na Nélia Vicente uma forma muito profissional e muito íntegra de estar e é com pessoas assim que queremos continuar a trabalhar

Manuela Fonseca | Recursos Humanos

carclasse referencias

 

gamification rhs

GAME LEARNING

Inspirar com novos modelos de aprendizagem. Game Learning como metodologia e ferramenta de consultoria e formação, em que tornamos programas estáticos em soluções criativas.

Aprender com jogos interativos, transmitindo conteúdo de uma forma lúdica.

 

Para o servir com mais e melhor

O potencial das aprendizagens através de jogo é, desde sempre, conhecida.

Desde o tempo dos berlindes, aos três em linha desenhados no chão, à apanhada e às escondidas desde onde aprendemos regras sociais, passando pelos jogos de tabuleiro de geografia, história e línguas, que permitem a aquisição de conhecimento académico, até aos jogos digitais que animam a nova geração.

Trata-se de uma estratégia que, se por um lado permite a transferência de conhecimento, por outro não deixa de estar associada a um momento lúdico, o que faz da game based learning uma metodologia da atualidade por excelência.