FORMAÇÃO COMPORTAMENTAL

Tendo em vista a EXPERIÊNCIA única que cada organização é, consideramos que a formação comportamental deve ser pensada e concretizada à medida de cada realidade (existente ou a atingir) e que deve estar alicerçada na componente prática e experiencial.

Acreditamos que a possibilidade de viver experiências quotidianas, dentro e fora da realidade profissional, enquadrada em “microambientes” de formação – onde cada individuo, mesmo estando em grupo, participa de forma muito pessoal -  facilita a tomada de consciência e a mudança de comportamentos.

Na Big Experience, proporcionamos diversas atividades de exploração direta com os elementos que nos rodeiam, numa abordagem multissensorial tão importante para o nosso equilíbrio pessoal e profissional. Assim, criamos momentos favoráveis para a construção de histórias, através de ações em que somos atores principais!

 

Nélia Vicente
Partner
Tem 15 anos de experiência e mais de 8500 h de formação ministradas. Licenciatura em Sociologia e um Mestrado em Ciências do Trabalho pelo ISCTE. É Coach certificada em PNL.
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Paulo Cópio
Partner
Tem 19 anos de experiência e mais de 10.000 de formação ministradas. Licenciatura em Gestão de RH e uma Pós Graduação em Marketing pelo ISCTE. É Coach certificado em PNL.
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testemunho geoban a big experience

Impactos positivos que produziu internamente na Organização...e estamos agora a dar continuidade de forma mais profunda e consistente ao trabalho iniciado.

Ìris Marçal | Departamento Recursos Humanos

...são o parceiro ideal para arrojarmos e marcarmos a diferença nos nossos projetos. A confiança que nos liga cresce com os resultados que verificamos nas nossas pessoas.

Ana Rita Tranchete Aguiar | Academia

luis simões transportes

Estamos muito satisfeitos com o trabalho desenvolvido com a Big Experience, tem-se revelado uma parceria de sucesso, contribuindo para o desenvolvimento das nossas Pessoas! Este sucesso tem-se vindo a escrever com "D" de Dedicação, com "P" de Proximidade e com "C" de Criatividade.

Ana Cardoso Rodrigues | Gestora de Recursos Humanos

LEADERSHIP EXPERIENCE

PROGRAMAS DE FORMAÇÃO COMPORTAMENTAL DE LIDERANÇA

LÍDER COACH A SERVIR

PROGRAMAS DE LIDERANÇA SOBRE A ESSÊNCIA DO LÍDER

  • Liderança Pessoal – a essência do Líder
  • Liderança e Coaching
  • LSP – Liderança Sob Pressão

"LEADERSHIP BRANDING"

PROGRAMAS DE LIDERANÇA SOBRE A ESSÊNCIA DO GESTOR DE PESSOAS

  • Gestão de Pessoas
  • Gestão de Equipas
  • Gestão de Objetivos
  • Gestão de Desempenho
  • Gestão de Gerações – como gerir?
  • Gestão de Conflitos
  • Experience Delegation
  • Dar feedback com eficácia

LIDERANÇA EM EQUIPA

PROGRAMAS DE LIDERANÇA SOBRE AS FERRAMENTAS ESSENCIAIS

  • Change Experience
  • Meetings Experience – gestão e condução de reuniões
  • Naked Presentations – a simplicidade nas técnicas de apresentação
  • Crucial Confrontations – o poder da comunicação assertiva
  • Comunicação Não Violenta
  • Effective Experience – Soluções criativas de resolução de problemas
  • Inteligência Emocional com PNL
  • Time Experience
  • Gestão de Stress e PNL
  • Mindfulness
PROGRAMAS DE FORMAÇÃO LIDERANÇA “OUT OF THE BOX”

formação comportamental out of the boxLEADERSHIP EXPERIENCE

Quer surpreender a sua equipa?
Conhece o modelo de liderança para servir?
E a operação matemática desta soma:  “Intenções + Ações = Vontade”?
Experimente as novas abordagens de liderança!

caminho do mindfulnessMINDFULNESS

Os programas de Mindfulness são estruturados em práticas e exercícios meditativos aplicados de forma secular, aliados aos conhecimentos das áreas das neurociências, medicina e psicologia, cientificamente estudados há mais de 30 anos e com efeitos reconhecidos.

expo rhNAKED PRESENTATIONS

Quer aplicar uma técnica focada na simplicidade da comunicação? E aumentar a sua confiança durante uma apresentação?
Precisa de ajuda? Experimente o curso de técnicas de comunicação e apresentação!

vendas sob pressaoVSP – VENDA SOB PRESSÂO

Procura novas soluções para ultrapassar as situações adversas?
Temos a metodologia e os consultores que o podem ajudar para facilitar uma experiência diferente!

 

programa team buildingPROGRAMAS DE TEAMBUILDING

Quer UNIR a sua equipa?
Dispomos de programas que solidificam a confiança e compreensão.
Experimente as novas abordagens!

 

1º Inter Empresas do Curso “A ESSÊNCIA DO SER”PROGRAMA A "ESSÊNCIA DO SER"

O programa aborda as duas facetas essenciais na transformação do ser:

  • As Emoções e a Inteligência Emocional
  • A PNL - Programação Neurolinguística

 

Modalidade de Formação

Escolha a que mais se adequa a si:

A formação presencial na BIG EXPERIENCE aposta numa metodologia experience learning em que cada programa é construído de forma personalizada a pensar nas pessoas e na cultura organizacional.
A formação b-learning na BIG EXPERIENCE capitaliza os princípios da metodologia experience learning, em articulação com uma aposta na flexibilidade de ritmos de aprendizagem, horários de trabalho e dispersão geográfica.

Testemunhos pessoais

Aborda questões de muito valor que se passam no quotidiano e que muitas vezes não são tratadas com o devido respeito/valor.

André Silva TSL

Muito interessante e com aplicabilidade à nossa realidade profissional.

Delfina Dias COSEC

De facto seria um desperdício não aproveitar a Excelente Equipa que a Nélia Vicente e o Paulo Cópio formam, e não colocar o seu Know-How e conhecimento ao serviço da Organização.

Íris Marçal Geoban, SA - Sucursal em Portugal

A simpatia, a empatia e a conceção da formação por parte da Nélia possibilita um ambiente alegre e bem-humorado, contribuindo para motivar a participação dos colaboradores, promovendo em simultâneo a pedagogia e o inter-relacionamento entre colegas que, por razões logísticas não “convivem” habitualmente. Excelente! Parabéns!

Pedro Luz Santander Global Operations

Esta formação, para mim, foi muito positiva par conseguir melhorar a nível de comunicação e de postura, no atendimento ao cliente visando uma melhoria constante no relacionamento cliente-fornecedor.

Carlos Coelho TSL

É uma formação importante para definir estratégias e objetivos transversais a toda a loja. Importante para fugir às rotinas que estão implementadas no nosso dia-a-dia.

Sofia Dias Auchan

Muito positivo o facto de nos fazer refletir sobre nós próprios e sobre como nos relacionamos com os outros, quer na forma, quer no conteúdo.

André Frederico Infraestruturas de Portugal

Muito bom domínio das competências, técnicas e capacidades de envolver todos os formandos. Parabéns! Obrigado.

Pedro Rocha COSEC

Adorei… só o facto de me colocarem a pensar em questões que eu tinha como sendo intuitivas (e são) mas têm explicação e a formadora nisso foi fundamental nos exemplos que deu.

Pedro Beirão Infraestruturas de Portugal

Formação excelente com uma perspetiva muito prática e adequada para a gestão das nossas vidas. Levo comigo “valor acrescentado” e sentido positivo!”

Tiago Ferreira Transportes Luis Simões

Este curso permite-nos ter noção do ser complexo que somos, e de que existem ferramentas para nos mensurarmos.

Maria João Rodrigues COSEC

A competência, profissionalismo e boa disposição que caracterizam os partners da Big Experience, conferem-nos segurança e a certeza de qua são o parceiro ideal para arrojarmos e marcarmos a diferença nos nossos projetos. A confiança que nos liga cresce com os resultados que verificamos nas nossas pessoas.

Ana Rita Tranchete Aguiar Academia - Infraestruturas de Portugal

Excelente capacidade de criar um espírito participativo. Bom domínio do tema por parte da formadora. Muito boa formação no global com boa metodologia de ensino.

Pedro Rocha COSEC

Tive o prazer de conhecer a Nélia Vicente antes do nascimento da Big Experience e em boa hora apostámos neste novo fornecedor para algumas necessidades de formação solicitadas pela IVECO. A Big Experience é um verdadeiro parceiro no entendimento dos desafios de desenvolvimento e na elaboração de soluções à medida das necessidades organizacionais, de uma forma prática e eficaz. Continuem o bom trabalho!

Susana Zorrinho CNH Industrial Portugal

COMMERCIAL EXPERIENCE

  • Técnicas de Venda
  • Negociação
  • Negociação com PNL
  • L.S.D. (venda e negociação)

CUSTOMER EXPERIENCE

  • Serviço ao Cliente
  • Gestão de Cobranças
  • Qualidade no atendimento Presencial
  • Qualidade no atendimento telefónico
  • ASP – Atendimento sob pressão

PLANO DE FORMAÇÃO COMPORTAMENTAL PARA OS GESTORES, LÍDERES, EQUIPAS, COMERCIAIS E COLABORADORES DO SERVIÇO AO CLIENTE DA SUA EMPRESA

  • Um plano desenhado à sua medida
  • A pensar em cada pessoa, na equipa e na sua organização
Marcação e Briefing