FORMAÇÃO COMPORTAMENTAL

Tendo em vista a EXPERIÊNCIA única que cada organização é, consideramos que a formação comportamental deve ser pensada e concretizada à medida de cada realidade (existente ou a atingir) e que deve estar alicerçada na componente prática e experiencial.

Acreditamos que a possibilidade de viver experiências quotidianas, dentro e fora da realidade profissional, enquadrada em “microambientes” de formação – onde cada individuo, mesmo estando em grupo, participa de forma muito pessoal -  facilita a tomada de consciência e a mudança de comportamentos.

 

Nélia Vicente
Partner
Tem 15 anos de experiência e mais de 8500 h de formação ministradas. Licenciatura em Sociologia e um Mestrado em Ciências do Trabalho pelo ISCTE. É Coach certificada em PNL.
Ver mais
Paulo Cópio
Partner
Tem 19 anos de experiência e mais de 10.000 de formação ministradas. Licenciatura em Gestão de RH e uma Pós Graduação em Marketing pelo ISCTE. É Coach certificado em PNL.
Ver mais
testemunho geoban a big experience

Impactos positivos que produziu internamente na Organização...e estamos agora a dar continuidade de forma mais profunda e consistente ao trabalho iniciado.

Ìris Marçal | Departamento Recursos Humanos

Um verdadeiro parceiro no entendimento dos desafios de desenvolvimento e na elaboração de soluções à medida das necessidades organizacionais, de uma forma prática e eficaz.

Susana Zorrinho | Site HR Specialist

...são o parceiro ideal para arrojarmos e marcarmos a diferença nos nossos projetos. A confiança que nos liga cresce com os resultados que verificamos nas nossas pessoas.

Ana Rita Tranchete Aguiar | Academia

Trabalhar a INSPIRAÇÃO!

Trabalhar o líder em si, a sua essência num ambiente de grupo. Ajudar a encontrar o seu caminho na organização onde está a atuar. O líder não se prende aos formalismos…segue!

Conheça-nos ->>

Marcação e Briefing

LEADERSHIP EXPERIENCE

PROGRAMA DE FORMAÇÃO “A ESSÊNCIA DO SER”

As Emoções e a Inteligência Emocional

  • O papel das emoções e da razão no nosso comportamento
  • Percorrer um caminho de descoberta: onde estão os nossos (d)equilíbrios?
  • A procura interior de cada um

A PNL - Programação Neurolinguística 

  • Modelo de Perceção e Comunicação da PNL
  • Percecionar qual é a sua missão
  • Os Pressupostos da PNL
  • As Principais funções do inconsciente

PROGRAMAS DE FORMAÇÃO LIDERANÇA

COMMERCIAL EXPERIENCE

  • Técnicas de Venda
  • Negociação
  • Negociação com PNL
  • VSP – Venda Sob Pressão
  • L.S.D. (venda e negociação)

CUSTOMER EXPERIENCE

  • Serviço ao Cliente
  • Gestão de Cobranças
  • Qualidade no atendimento Presencial
  • Qualidade no atendimento telefónico
  • ASP – Atendimento sob pressão

PLANO DE FORMAÇÃO COMPORTAMENTAL PARA OS GESTORES, LÍDERES, EQUIPAS, COMERCIAIS E COLABORADORES DO SERVIÇO AO CLIENTE DA SUA EMPRESA

  • Um plano desenhado à sua medida
  • A pensar em cada pessoa, na equipa e na sua organização
Marcação e Briefing

"OUT OF THE BOX" EXPERIENCES

 

LEADERSHIP EXPERIENCE

Quer surpreender a sua equipa?
Conhece o modelo de liderança para servir?
E a operação matemática desta soma:  “Intenções + Ações = Vontade”?
Experimente as novas abordagens de liderança!

VSP – VENDA SOB PRESSÂO

Procura novas soluções para ultrapassar as situações adversas?
Temos a metodologia e os consultores que o podem ajudar para facilitar uma experiência diferente!

NAKED PRESENTATIONS

Quer aplicar uma técnica focada na simplicidade da comunicação? E aumentar a sua confiança durante uma apresentação?
Precisa de ajuda? Experimente o curso de técnicas de comunicação e apresentação!