FORMAÇÃO COMPORTAMENTAL

Tendo em vista a EXPERIÊNCIA única que cada organização é, consideramos que a formação comportamental deve ser pensada e concretizada à medida de cada realidade (existente ou a atingir) e que deve estar alicerçada na componente prática e experiencial.

Acreditamos que a possibilidade de viver experiências quotidianas, dentro e fora da realidade profissional, enquadrada em “microambientes” de formação – onde cada individuo, mesmo estando em grupo, participa de forma muito pessoal -  facilita a tomada de consciência e a mudança de comportamentos.

 

Nélia Vicente
Partner
Tem 15 anos de experiência e mais de 8500 h de formação ministradas. Licenciatura em Sociologia e um Mestrado em Ciências do Trabalho pelo ISCTE. É Coach certificada em PNL.
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Paulo Cópio
Partner
Tem 19 anos de experiência e mais de 10.000 de formação ministradas. Licenciatura em Gestão de RH e uma Pós Graduação em Marketing pelo ISCTE. É Coach certificado em PNL.
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testemunho geoban a big experience

Impactos positivos que produziu internamente na Organização...e estamos agora a dar continuidade de forma mais profunda e consistente ao trabalho iniciado.

Ìris Marçal | Departamento Recursos Humanos

...são o parceiro ideal para arrojarmos e marcarmos a diferença nos nossos projetos. A confiança que nos liga cresce com os resultados que verificamos nas nossas pessoas.

Ana Rita Tranchete Aguiar | Academia

luis simões transportes

Estamos muito satisfeitos com o trabalho desenvolvido com a Big Experience, tem-se revelado uma parceria de sucesso, contribuindo para o desenvolvimento das nossas Pessoas! Este sucesso tem-se vindo a escrever com "D" de Dedicação, com "P" de Proximidade e com "C" de Criatividade.

Ana Cardoso Rodrigues | Gestora de Recursos Humanos

LEADERSHIP EXPERIENCE

 

Trabalhar o líder em si, a sua essência num ambiente de grupo.

Ajudar a encontrar o seu caminho na organização onde está a atuar.

O líder não se prende aos formalismos…segue!

PROGRAMAS DE FORMAÇÃO COMPORTAMENTAL DE LIDERANÇA

LÍDER COACH A SERVIR

PROGRAMAS DE LIDERANÇA SOBRE A ESSÊNCIA DO LÍDER

  • Liderança Pessoal – a essência do Líder
  • Liderança e Coaching
  • LSP – Liderança Sob Pressão

 

 

 

 

 

 

 

"LEADERSHIP BRANDING"

PROGRAMAS DE LIDERANÇA SOBRE A ESSÊNCIA DO GESTOR DE PESSOAS

  • Gestão de Pessoas
  • Gestão de Equipas
  • Gestão de Objetivos
  • Gestão de Desempenho
  • Gestão de Gerações – como gerir?
  • Gestão de Conflitos
  • Experience Delegation
  • Dar feedback com eficácia

 

 

 

LIDERANÇA EM EQUIPA

PROGRAMAS DE LIDERANÇA SOBRE AS FERRAMENTAS ESSENCIAIS

  • Change Experience
  • Meetings Experience – gestão e condução de reuniões
  • Naked Presentations – a simplicidade nas técnicas de apresentação
  • Crucial Confrontations – o poder da comunicação assertiva
  • Comunicação Não Violenta
  • Effective Experience – Soluções criativas de resolução de problemas
  • Inteligência Emocional com PNL
  • Time Experience
  • Gestão de Stress e PNL
  • Mindfulness
PROGRAMAS DE FORMAÇÃO LIDERANÇA “OUT OF THE BOX”

formação comportamental out of the boxLEADERSHIP EXPERIENCE

Quer surpreender a sua equipa?
Conhece o modelo de liderança para servir?
E a operação matemática desta soma:  “Intenções + Ações = Vontade”?
Experimente as novas abordagens de liderança!

caminho do mindfulnessMINDFULNESS

Os programas de Mindfulness são estruturados em práticas e exercícios meditativos aplicados de forma secular, aliados aos conhecimentos das áreas das neurociências, medicina e psicologia, cientificamente estudados há mais de 30 anos e com efeitos reconhecidos.

expo rhNAKED PRESENTATIONS

Quer aplicar uma técnica focada na simplicidade da comunicação? E aumentar a sua confiança durante uma apresentação?
Precisa de ajuda? Experimente o curso de técnicas de comunicação e apresentação!

vendas sob pressaoVSP – VENDA SOB PRESSÂO

Procura novas soluções para ultrapassar as situações adversas?
Temos a metodologia e os consultores que o podem ajudar para facilitar uma experiência diferente!

 

programa team buildingPROGRAMAS DE TEAMBUILDING

Quer UNIR a sua equipa?
Dispomos de programas que solidificam a confiança e compreensão.
Experimente as novas abordagens!

 

1º Inter Empresas do Curso “A ESSÊNCIA DO SER”PROGRAMA A "ESSÊNCIA DO SER"

O programa aborda as duas facetas essenciais na transformação do ser:

As Emoções e a Inteligência Emocional

  • O papel das emoções e da razão no nosso comportamento
  • Percorrer um caminho de descoberta: onde estão os nossos (d)equilíbrios?
  • A procura interior de cada um

A PNL - Programação Neurolinguística 

  • Modelo de Perceção e Comunicação da PNL
  • Percecionar qual é a sua missão
  • Os Pressupostos da PNL
  • As Principais funções do inconsciente

 

Modalidade de Formação

Escolha a que mais se adequa a si:

A formação presencial na BIG EXPERIENCE aposta numa metodologia experience learning em que cada programa é construído de forma personalizada a pensar nas pessoas e na cultura organizacional.
A formação b-learning na BIG EXPERIENCE capitaliza os princípios da metodologia experience learning, em articulação com uma aposta na flexibilidade de ritmos de aprendizagem, horários de trabalho e dispersão geográfica.

Testemunhos pessoais

De facto seria um desperdício não aproveitar a Excelente Equipa que a Nélia Vicente e o Paulo Cópio formam, e não colocar o seu Know-How e conhecimento ao serviço da Organização.

Íris Marçal Geoban, SA - Sucursal em Portugal

Informação Fundamental na gestão/venda, conhecimento saber as formas da correta abordagem ao cliente e o nosso comportamento no desenvolvimento das reuniões comerciais.

[anónimo] Real Vida Seguros

A simpatia, a empatia e a conceção da formação por parte da Nélia possibilita um ambiente alegre e bem-humorado, contribuindo para motivar a participação dos colaboradores, promovendo em simultâneo a pedagogia e o inter-relacionamento entre colegas que, por razões logísticas não “convivem” habitualmente. Excelente! Parabéns!

Pedro Luz Santander Global Operations

Uma experiência enriquecedora, um dia completamente diferente dentro da empresa, com temáticas desafiadoras com excelente profissionalismo. Será uma experiência a repetir. Muito agradecida por esta iniciativa!

[anónimo] Santander Global Operations

Na continuação do ciclo da Borboleta dou novamente os parabéns à Geobon e Big Experience pela formação e pelos conhecimentos transmitidos que serão muito úteis, tanto a nível pessoal como profissional. O meu muito obrigada!!!

[anónimo] Santander Global Operations

Foi a minha primeira participação numa ação de formação Borboleta e fiquei muito satisfeito com os conteúdos abordados, a dinâmica de formação e a interação de todos os colegas. Parabéns!

[anónimo] Santander Global Operations

Muito útil e pedagógico na forma em que está concebido e apresentado. Exemplos práticos e aplicáveis tanto na vida pessoal e pessoal.

[anónimo] Santander Global Operations

O curso é bastante interessante, permite desenvolver capacidades de comunicação e ensina a identificarmos quem temos à nossa frente e como devemos lidar com essas pessoas.

[anónimo] Santander Global Operations

Fez-me crescer, aprender mais sobre mim e sobre os outros. Adorei o contacto com os colegas. Foi especial. Muito obrigada…

[anónimo] Santander Global Operations

Esta formação, para mim, foi muito positiva par conseguir melhorar a nível de comunicação e de postura, no atendimento ao cliente visando uma melhoria constante no relacionamento cliente-fornecedor.

Carlos Coelho TSL

Aborda questões de muito valor que se passam no quotidiano e que muitas vezes não são tratadas com o devido respeito/valor.

André Silva TSL

É uma formação importante para definir estratégias e objetivos transversais a toda a loja. Importante para fugir às rotinas que estão implementadas no nosso dia-a-dia.

Sofia Dias Auchan

Muito motivador e desafiante, pensar e sentir diferente, sair da “caixa”. Vontade de mudar e aceitar e acompanhar as mudanças da empresa e do mundo atual

[anónimo] Auchan

Excelente interação de e com o grupo. Dinâmica que permitiu focalizar nos objetivos com “ligeireza”, sem ser considerado apenas como mais um trabalho ou obrigaçãoExcelente interação de e com o grupo. Dinâmica que permitiu focalizar nos objetivos com “ligeireza”, sem ser considerado apenas como mais um trabalho ou obrigação

[anónimo] Auchan

O curso superou as minhas expectativas, tendo-me disponibilizado ferramentas para que no contexto profissional possa melhorar o meu desempenho.

[anónimo] Infraestruturas de Portugal

Foi criado um grupo num espaço único, abordando temas e circunstâncias de uma forma descontraída e divertida que nos obrigou a refletir e oferecendo-nos ferramentas a utilizar no dia-a-dia.

[anónimo] Infraestruturas de Portugal

Muito positivo o facto de nos fazer refletir sobre nós próprios e sobre como nos relacionamos com os outros, quer na forma, quer no conteúdo.

André Frederico Infraestruturas de Portugal

Pequenos pormenores podem fazer uma grande diferença na nossa vivência. Dou muito valor a este tipo de formação.

[anónimo] Infraestruturas de Portugal

Adorei… só o facto de me colocarem a pensar em questões que eu tinha como sendo intuitivas (e são) mas têm explicação e a formadora nisso foi fundamental nos exemplos que deu.

Pedro Beirão Infraestruturas de Portugal

Uma experiência ova e única. Possibilidade de nos conhecermos melhor e o modo como podemos/devemos encarar os outros.

[anónimo] Santander Global Operations

Formação excelente com uma perspetiva muito prática e adequada para a gestão das nossas vidas. Levo comigo “valor acrescentado” e sentido positivo!”

Tiago Ferreira Transportes Luis Simões

Estou convicta que este é o caminho. Formar em desenvolvimento Pessoal é apostar numa equipa mais unida, eficiente e comunicativa. Numa melhor IP.

[anónimo] Infraestruturas de Portugal

Este curso permite-nos ter noção do ser complexo que somos, e de que existem ferramentas para nos mensurarmos.

Maria João Rodrigues COSEC

Muito interessante e com aplicabilidade à nossa realidade profissional.

Delfina Dias COSEC

Muito bom domínio das competências, técnicas e capacidades de envolver todos os formandos. Parabéns! Obrigado.

Pedro Rocha COSEC

Excelente capacidade de criar um espírito participativo. Bom domínio do tema por parte da formadora. Muito boa formação no global com boa metodologia de ensino.

Pedro Rocha COSEC

A competência, profissionalismo e boa disposição que caracterizam os partners da Big Experience, conferem-nos segurança e a certeza de qua são o parceiro ideal para arrojarmos e marcarmos a diferença nos nossos projetos. A confiança que nos liga cresce com os resultados que verificamos nas nossas pessoas.

Ana Rita Tranchete Aguiar Academia - Infraestruturas de Portugal

Tive o prazer de conhecer a Nélia Vicente antes do nascimento da Big Experience e em boa hora apostámos neste novo fornecedor para algumas necessidades de formação solicitadas pela IVECO. A Big Experience é um verdadeiro parceiro no entendimento dos desafios de desenvolvimento e na elaboração de soluções à medida das necessidades organizacionais, de uma forma prática e eficaz. Continuem o bom trabalho!

Susana Zorrinho CNH Industrial Portugal

COMMERCIAL EXPERIENCE

  • Técnicas de Venda
  • Negociação
  • Negociação com PNL
  • L.S.D. (venda e negociação)

CUSTOMER EXPERIENCE

  • Serviço ao Cliente
  • Gestão de Cobranças
  • Qualidade no atendimento Presencial
  • Qualidade no atendimento telefónico
  • ASP – Atendimento sob pressão

PLANO DE FORMAÇÃO COMPORTAMENTAL PARA OS GESTORES, LÍDERES, EQUIPAS, COMERCIAIS E COLABORADORES DO SERVIÇO AO CLIENTE DA SUA EMPRESA

  • Um plano desenhado à sua medida
  • A pensar em cada pessoa, na equipa e na sua organização
Marcação e Briefing