Livro: Aprender Importa – A Formação na Prática das Empresas em Portugal

A Formação na Prática das Empresas em Portugal

É com muita alegria que partilhamos uma grande NOVIDADE! Um sonho? Sim! Agora concretizado! A publicação do livro:

Aprender Importa – A Formação na Prática das Empresas em Portugal

Apresentação da obra
O que é isto de formação? O que esperam as empresas aprender? Um livro que nos conta as experiências, vivências e emoções de liderar projetos de formação e desenvolvimento. Contamos com vários testemunhos do mundo organizacional português, que partilham e nos fazem pensar no conceito «vivo» de formação. Encontra neste livro casos de sucesso, desafios e aprendizagens contados na primeira pessoa, porque acreditamos que «Aprender Importa»!


Casos práticos
Clínica Santa Madalena | Enkrott | Hovione | Infraestruturas de Portugal | Jaba Recordati | Konica Minolta | Media Capital | Real Vida


Público-alvo
Gestores, quadros superiores de empresas, investigadores, consultores, formadores, diretores e técnicos de recursos humanos, psicólogos, empreendedores, estudantes do ensino superior – licenciaturas, pós-graduações, mestrados e doutoramentos – nas áreas da psicologia, gestão, economia, comportamento organizacional e sociologia das organizações.

 

Coordenadores
Nélia Vicente e Paulo Cópio têm mais de 20 anos de experiência profissional e são especialistas na conceção, implementação e coordenação de processos de formação comportamental, coaching e consultoria.

Deixe um comentário

Partilhe este artigo:

Share on linkedin
Share on facebook
Share on whatsapp

Big Experience

Queremos surpreender em cada ação. Focados no desenvolvimento das aprendizagens e vivências das pessoas ao nível individual, grupal e organizacional.

Acompanhe-nos no LinkedIn:

Artigos Recentes

Leitura Recomendada

Subscrever a nossa Newsletter

Ao subscrever está a aceitar a nossa politica de privacidade. Pode remover-se a qualquer altura.

Subscreva a nossa Newsletter
Ao subscrever, está aceitar a nossa política de privacidade. Pode remover-se em qualquer altura.